quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Satisfações

Fala, galera, blz?

Quem acompanha(va) o IRZ já percebeu que estou sem postar algo novo faz um tempão.

Pois é, comecei a fazer facul de novo e isso está me tomando um tempão, a ponto de eu não conseguir sentar aqui pra escrever pro IRZ.

Entretanto, isso não é o fim do blog! Estou com matérias mto boas engatilhadas, faltando apenas uma edição para postar aqui. Então, quem ainda tiver paciência pra aguardar não ficará decepcionado! Eu garanto!

É isso!

Conto com a compreensão de vcs, pois não quero que os posts sejam "meia-boca"! Nossa cena não merece!

Obrigado pelo apoio!

Leo

3 comentários:

  1. EXCURSÃO TORTURE SQUAD/SHADOWSIDE/MADGATOR + CONVIDADOS ESPECIAIS.
    31 DE OUTUBRO - SAIDA INDAIATUBA/DESTINO BRAGANÇA PTA.
    Valor: R$ 40,00 ( ticket+viagem)
    informações: andydarck@hotmail.com - jeanrspirit@hotmail.com
    orkut pessoal andy - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12313935329820882118www.brazilianhr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer pra não ficar mais de 3 meses sem posts. Tomara que as aulas acabem logo.

    ResponderExcluir
  3. Minhas aulas acabam 21 de dezembro! Paciência, meu caro! Aliás, vc gostaria de ser um colaborador? Um cara só cuidando de todos os textos é complicado... Ainda mais qdo esse cara é mto ocupado...

    ResponderExcluir